É verdade, há 6 meses que não via a minha mãe, e também a vi só por algumas horitas. A coitada lá andou a noite toda de autocarro para chegar às 5h30 da matina a Lisboa, e às 19h30 pôs-se de novo a caminho de Tavira.
Mas valeu a pena (tudo vale pena se a alma não é pequena), deu para estarmos no alegre convívio, juntamente com o Tony, matámos saudades, uma vez que não nos víamos desde o casamento, vejam lá que até deu para ela bater uma soneca no chão da piscina munipal de Vila Franca. Aquilo é que foi!! Mas nada me admira vindo dela, quando cá esteve e a levámos à pesca, até em cima das pedras dormiu a folga.
Agora já só falta pouco mais de 1 mês e já a vou voltar a ver de novo, assim como ao meu sobrinho, ao meu mano, aos meus avós, aos meus sogros, aos meu cunhados, a vocês, Bobitas... Tenho tantas saudades de toda a gente, quando se está longe é assim...
Cá estamos nós, aqui tinha ela acabado de bater a sua sonequinha no "confortável" chão da bancada da piscina.
;P
6 comentários:
Emocionaste-me pá!!
Estar longe é assim, é feito de partidas e chegadas... só quem passa por isso é que sabe ;)
E eu, enquanto nadava, perguntava-me a mim mesmo: Mas será que a minha sogripe já se foi embora?
lollll
Pois é, e tinhas logo de por uma foto da desgraçada da Lidia de boca cheia (de água, mas de boca cheia)???? :)
Saudadecas amiga, e como eu te compreendo!!!
Aquilo acho k além de ser água tb tinha uma barrita da Fitness à mistura, e a minha mãe estava ali a ruminar akela pasta toda!!!Sodades, sodades, sodades da minha terra de Tavira...
Olha, a tua mãe é cá das minhas, e não é qualquer uma que tem este talento especial para dormir as sonecas assim.
Eu sou daquelas que quando viaja de avião, ainda não levantámos voo e já estou a bater um choco... durante algum tempo não percebi porque é que diziam que a comida da TAP não presta, só recentemente tive a oportunidade de a exprimentar :-)
Pelo menos na Tap servem-te uma refeiçãozita, na Sata é só mesmo uma sandes... ;((
Enviar um comentário