quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Que sortuda!

Esta é só para fazer inveja à bobita Carliovsky. A Marisol não é dada ao tintol...

No outro dia tive a dar uma dicas a um casal de ingleses que queriam realizar uma actividade relacionada com o turismo enológico. Com relativa boa vontade e simpatia arranjei-lhes um programa muito fixe que passava por uma visita à Herdade do Esporão, onde poderiam entre outras coisas almoçar, saborear vinhos...

Ora quando eles regressaram trouxeram um presente que não podia ser outro que não:



Uma garrafa com o selo Herdade do Esporão, da marca Alicante Bouschet, ano 2004.

Deve ser cá uma pomada, até dá pena abrir, mas lá vai ter de ser...

Claro que beber sózinha é muito triste e quem também vai acabar por se dar bem com este presente é o meu irmão.

4 comentários:

Teresa disse...

Ah, ah, ah, e eu a pensar que tu só gostavas do tintol carrascão... Agora arma-te em fina, sim!!!

Azoreano Náufrago disse...

Também te posso sugerir uma outra selecção de vinhos muito bons...
Souselas, Dacepa, Xicote dizem-te alguma coisa? Os jantares de curso na liga eram patrocinados pelo Souselas. De certeza que te correu pela garganta abaixo...
Eu lembro-me bem dele, não pela sua excelente qualidade mas sim pelo seu "arranhar" na garganta. Mas servia muito bem para a diversão...

Rony disse...

A época do carrascão já lá vai, agora sou fina "sim senhora".

Agora por falar em jantares de curso, o chamado "Capítulo" que bebiamos no "Escadinhas" (e que fez muita gente capitular!), esse nem anos de psicologia podem apagar da minha mente. Outros tempos...

GG disse...

ouve lá, mas tu queres dar cabo da minha reputação ... publicar estas calúnias na net ... não havia nechechidade ...

(temos de combinar um jantar para dar cabo de isso ...)