sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Monopoly



Pois é, vai haver uma nova edição do jogo MONOPOLY, mas desta vez com cidades de todo mundo. Estão em votação por mais 8 dias... E para que uma cidade portuguesa (desta feita, Lisboa) apareça no jogo, temos todos de votar exaustivamente! Podemos votar todos os dias, mas só uma vez por dia. Basta fazer o registo e votar!!!!!!

Basta "clicar" no titulo do post para aceder à página das votações!!!!

http://www.monopolyworldvote.com/pt_PT/world/leaders/ (isto duma pessoa não conseguir por links.....)

6 comentários:

Teresa disse...

Eu cá já votei!!!!!

NM disse...

Eu já votei na Vila do Carvalho, de seguida na Covilhã e por fim em Lisboa. Será que a Vila do Carvalho aparece no jogo. Vamos pessoal, toca a votar:V-I-L-A--D-O--C-A-R-V-A-L-H-O...

Estou de Dieta disse...

Vila do Carvalho???? O que é isso pá?????? lol

Azoreano Náufrago disse...

Já não te lembras da Vila do Carvalho?! Tiveste lá em dezembro e disseste a toda a gente que nunca tinhas visto uma vila tão linda em toda a tua vida e agora vens com esta tanga...
Fica-te mal, muito mal!!!

NM disse...

Mano agora que dizes isso, já me estou a lembrar de alguém ter dito isso, alias, mais do que uma pessoa. E agora vem perguntar o que é isso!

Estou de Dieta disse...

lollllllllllllllllllll

Eu não disse nada, nadinha de nada! Mas com uma coisa fiquei bastante surpreendida, não desminto... é que fui encasacada até às orelhas e não havia frio :)
Mas... mais vale prevenir que remediar, sempre ouvi dizer!!!