quarta-feira, 1 de abril de 2009

Moche


Eu sei que isto é só mais uma boa maneira de me gamarem 10€ por mês, mas entretanto vou chular os gajos à força toda.


Já me juntei à mochada, a minha mãe também já se juntou à mochada, portanto agora juntem-se vocês também, vamos lá fazer render o peixe!!!!!!!!


Se não tiver mais ninguém conhecido nesta "mochadura", passo o dia inteiro a falar com a minha mãe, ai podem ter a certeza.


Tininini tininini tinininini (onomatopeia para o toque do telémovel):"Mãe, tudo bem e tal? Vá até já!"

Tinini.......coiso e tal de novo: "Mãe, como é que é mesmo aquela receita de frango? Ah bom, sim, ok, tou a ver... té logo, miga!"

Tininininónó: "Oh mãe, o gato olhou-me!!!!!!!!!!!!!!!"


É assim, temos que ser uns para os outros, isto é, eles são ladrões, e eu tenho uma ganda pancada e não gosto que me andem a chular, ficamos quites...


Epa, mochem, mas cuidado com as minhas cruzes, já não vou para nova e a malta não aguenta a pedalada de antigamente:convívios na Cruz Vermelha, chiça, cheguei a sair de lá com umas vértebras fora do lugar...

4 comentários:

Rony disse...

Huummm... é um caso a pensar, tenho de começar a aliciar os meus outros contactos regulares ;)

Teresa disse...

Pois, tal como eu. Já comecei com esta pequena publicidade no blog, e agora vou mandar sms ao pessoal a pedir (sinónimo: obrigar) para aderirem à mochada...

Estou de Dieta disse...

Ui... os convivios na cruz vermelha....

Teresa disse...

Pois... esses convívios, se aqui fossemos comentar sobre isso, dava pano para mangas...