terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mentiras, meu senhor, são tudo mentiras...


Odeio estar doente e pior do que isso odeio não ter como curar os meus males com um estalar de dedos (agora que falo nisto lembrei-me que também odeio o facto de ainda ninguém ter inventado o teletransporte, mas pronto este é outro assunto para mais tarde refilar...).

Estou á dois dias com uma dor de garganta horrível, se não tivesse a certeza que não sofro de amnésia pensaria que tinha andado a mastigar um pedaço de lixa á uns dias atrás, mas pronto estas lamentações todas para deixar aqui esclarecido que a publicidade é quase sempre enganadora: qual Mebocaína, qual pastilhas Valda, qual mel, qual carapuça... já exprimentei tudo e nada de ficar como a senhora do anúncio que depois de mastigar uma pastilha milagrosa fica com a voz direitinha...

E o pior de tudo??? Estou com uma vontade enorme de gritar de raiva mas... NÃO POSSO! DÓI-ME A GARGANTA!!!!
Aiii caraaaaçaassss...

1 comentário:

Rony disse...

As melhoras. Bj