terça-feira, 30 de setembro de 2008

Os olhos azuis que ninguém esquece


Á medida que o tempo passa cada vez ligo menos à televisão, razão pela qual me vão passando certas coisas ao lado... Só hoje lí a notícia da morte do Paul Newman. Quando vejo uma foto dele lembro-me sempre de uma amiga mais velha (daquelas do tempo em que a televisão ainda era a preto e branco) super fã dele que me dizia sempre que o melhor que a televisão a cores lhe trouxe foi o facto de poder ver os olhos azuis dele, sim, aqueles que ninguém podia esquecer...
E ninguém esquece, certo? E a gata do telhado de zinco ficou mais sozinha...

2 comentários:

Ianita disse...

Eu sou do tempo da televisão a preto e branco...

Carla disse...

Acho que somos todas, não é??

Mas sei que passam por aqui alguns que nem imaginam o que isso terá sido!