quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

1º post de 2009...

Já lá vai uma semana desde o último dia de 2008... ou seja, faz hoje uma semana que esta pessoa (eu) se deitou quase às 7h da manhã...!!! Se isto fosse há uns anos atrás, não via qualquer admiração na coisa, mas agora???' É que aqui a menina, nos dias que correm, não se aguenta até à meia noite, muito menos se for num dia de semana, ando fraquinha, admito!!!!!
As férias deram cabo de mim, para não falar da noite da passagem de ano, todas as outras foram bstante dolorosas, com visitas em casa, e uma verdadeira vidinha de estudante (como disse ainda agora a minha visita). Deitar-me todos os dias às 3h... 4h... e por aí adiante, e levantar da cama sempre por volta da hora do almoço, enfim.....
Claro está que agora o regresso ao trabalho me está a estafar, não só pelo ritmo anterior, como também pelo facto de ter começado em cheio, com trabalhinho até ao tutano!!!!!
Feriados para breve, não se avizinham, só me resta esperar pelo fim de semana agora, a ver se é desta que descanso... bem preciso, desde já vos digo.

4 comentários:

Rony disse...

O que importa é que valeu a pena ;) O descanso pode sempre esperar.

Teresa disse...

Por acaso a última vez k fiz uma directa foi... hoje!!! Aqueles jordanos do c%$#&&& dormem a tarde toda e à noite só kerem laurear a pivede!!!! Resultado: Acabei de acordar... ;P

Estou de Dieta disse...

Essa do "acabei de acordar" era boa se soubesse a que horas comentaste :) lolll

Teresa disse...

Ok, acabei de acordar às 14h30, pk deitei-me quase às 9h da matina!!!! É o k dá quase se trabalha por turnos...