domingo, 11 de janeiro de 2009

Para contrariar...


A conversa é sempre a mesma quando falo com alguém que se encontre no continente: "Ai, 'tá um frio de rachar!!" ou " Nem imaginas o frio que aqui está, nunca se sentiu nada assim!" ou "Alerta laranja para grande parte do país, atenção ao frio!" Blá, blá, blá... etc e tal. Começo a perceber o que me espera daqui a menos de um mês.

Mas por enquanto, deixem-me dizer o seguinte, só para contrariar: aqui 'tá-se bem!!!

Está solinho, está quentinho, de vez em quando cai uma chuvinha, mas o frio não manda nas nossas vidas. Podemos ir dar grandes passeios a pé com os amigos, jogar ténis, ir à pesca, tudo isto sem andar a bater o dente... (o Tony costuma ir jogar ténis de calções e t-shirt!!!!)

E aproveito para lembrar o seguinte, àquelas pessoas que costumam perguntar-me " Quando é que vens a Portugal??": Açores também faz parte do país, ok????

4 comentários:

Azoreano Náufrago disse...

olha, coincidência, do ténis. O tempo esteve bom e havia solinho. Joguei de calção e em t-shirt. E só não joguei em tronco nu porque senão a recepcionista passava-se...
E o pessoal do continete que vai fazer hoje? Pois é, vai ficar no quentinho da casa! E ainda dizem que "Quando o sol nasce, é para todos..."

Carla disse...

Neste continente também se 'tá bem de solinho :-)

Parece que vamos as duas desenterrar os cachecóis da gaveta ao mesmo tempo aí no continente. Devemos encontrar-nos para um cafézinho (a escaldar de preferência...)
Em que datas é q vais a Portugal?

Teresa disse...

Vou de 5 a 12 de Fevereiro, e tu??

Carla disse...

Ainda só sei q vou a 25 Janeiro, ainda não tenho data de regresso, acho q vai depender do frio q aí estiver! :-)