domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fartinha....

Estou farta deste tempo!
Ora chuva, ora frio, ora nevoeiro, ora chuva, ora frio, ora nevoeiro, ora ....
Bom, se me desse agora para descrever o tempo dos últimos dias cheira-me que me ia repetir, e muito!!!!
Na verdade, segundo me lembro, acho mesmo que os Invernos da minha infância, eram isto mesmo, mas como o ser humano é um animal de hábitos, e os últimos anos foram de Invernos amenos... agora custa, claro está!!!!
Ah e já agora, se isto realmente tenciona voltar a ser como antes, quero desde já deixar aqui o aviso... também quero um verão quente, com noites quentes e tudo, se é que isto não é pedir muito... boa????....

2 comentários:

Rony disse...

Realmente é isso, já não estávamos acostumadas a este tempo.
E sim, tou contigo, exijo aquelas noites de verão em que não há sequer uma brisa no ar, tou fartinha do vento no verão. Mai nada!

Adm disse...

meninas to visitando pela primeira vez o blog de vcs, e vim para aqui pelo google images , tava a busca de uma fot de uma senhora pra fazer uma motagem e tal, e caramba quando apareceu a foto dessa senhora, naum acreditei
o post da foto dela é esse
http://lasbobitas.blogspot.com/2008/05/estar-morto-o-contrrio-de-estar-vivo.html

é uma senhora magrinha que vejo sempre que vou a praia em copacabana- sou do rio de janeiro =D

gostaria de saber de onde vcs tiraram essa foto??
sera que vcs lembram ?? desde ja agradeço

abrçss