segunda-feira, 30 de março de 2009


Depois de alguma relutância, voltei. Ainda não sei bem porquê, mas estou aqui a escrever. Há desilusão à mistura, como é óbvio, quando um projecto dá para o torto, mesmo que esse projecto seja só e apenas...um blog.


Portanto, o que aconteceu, perdemos o interesse no blog? Umas pelas outras? O que se terá passado? Talvez eu saiba a resposta, talvez não.


Talvez todas nós saibamos bem o que sucedeu... sim, sabemos bem.

E por isso deixa-se morrer o blog? É mais fácil, realmente, vira-se costas ao blog, e pronto, o problema está resolvido.


Pois, mas eu não estou para aí virada, apetece-me resolver esta questão, pelo menos a parte que me compete.


Mesmo que seja a falar para o boneco, mesmo que mais nenhuma de vós o faça, eu vou fazer.


O blog renasceu. Tenho dito.

4 comentários:

Rony disse...

Tá giro o blog, pá! A condizer com a Primavera ;)

Estou de Dieta disse...

Se tu sabes o que se passou, ainda bem, pois eu não, e até digo mais, muito sinceramente também não quero saber!
Ainda fui postando umas coisitas, mas com muito pouca audiência :P
Força amiga, estou aqui para o que der e vier!!!!

Teresa disse...

Mai nada!!
O blog tá "benite", nã tá, moças??

Estou de Dieta disse...

Tá UINDO!!!!!! :P