quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Falta 1 mês...e um dia!!!

Daqui a um mês estou eu a ir para a Covilhã (tou tão contente, tão feliz). Tou cheia de saudades da pequena Margarida, da Catarina, do Tó Jó, da Ana, do Touchê! Daqui a um mês e mais umas horitas vou estar a matar o vício, ou seja, a jogar uma boa cartada. A Ana Rita também vai comigo, tenho a certeza que ela vai adorar o pessoal!


Daqui a um mês e um dia também sei que já tinha algo marcado na Covilhã, mas de momento não me recordo exactamento do que seja... Será ir à praia? (Não me parece) Será ir à Serra da Estrela comprar uns queijinhos? (Talvez)


Não, já me "alembro", é o casório da bobita Teresa! TÁ QUASE! Não tás nervosa!?


Ps - Faz como o Filipinho toma nervocalm pastilhas.

2 comentários:

Teresa disse...

Aqui não há disso, mas tomo Kompensan, que vai dar no mesmo. E tu vais é estar a tomar kk coisa para a ressaca, daqui a um mês!!!

Estou de Dieta disse...

Ah pois é... vamos estar na Covilhã!!!! Mais proprimente na Vila Do Carvalho... que como diz a "NOVIA" (lol) é mais ou menos como de Tavira à Luz (presume-se 6km's (mais coisa, menos coisa) :)