sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Londres

Pois é, vou a Londres, isto não é para quem quer, só para quem pode. Não vou em lazer (Ohhh), mas sim em trabalho, o que é bom porque não pago nada (Yesss).
Mas como sou muito boa pessoa e não quero que fiquem cheias de inveja, deixo aqui a previsão do tempo:

Segunda-feira Max. 8 Min. 4

Terça-feira Max. 11 Min. 5

E ainda o que vai pelo Reino Unido por estas alturas:

"Em algumas zonas do país, os ventos atingiram os 160 quilómetros por hora, mas há também chuvas fortes por todo o Reino Unido e pela primeira vez nevou nas regiões mais altas do país..." "Vários aeroportos do país foram forçados a cancelar voos, por motivos de segurança, incluindo o de Heathrow, em Londres, e o aeroporto internacional de Manchester." "As estações de televisão britânicas têm entretanto passado imagens da destruição causada pelo vento..."

Calhando já chega!

Contudo, no matter what estou contente por abandonar, mesmo por pouco tempo, este cantinho à beira mar plantado.
Acho que depois da experiência dos navios fiquei com o bichinho da mudança, da viagem, da vida que é "cada dia cada porto".

1 comentário:

Teresa disse...

Eu TAMBÉM já fui a Londres, e curiosamente a 1ª vez que lá fui tu estavas lá!! Se calhar fomos juntas, com o Passos, a Funny e mais um rebanho de azogados, todos no Royal National. Lembras-te de ver meninas a entrar pelo hotel adentro com garrafas de lixívia na mão para limpar as banheiras todos sujas de tinta para cabelo?? "This is Russel Square, mind the gaps"