quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Botox: precisa-se urgente!


10 comentários:

Teresa disse...

Bem, o k dizer destas carcaças??? A Raquel parece k sofreu uma queimadura de 87º grau, a Brá parece k foi enfiada numa tijela de leite com papossecos e eu tou um pouco pó deformada, não!!?? Hum, não me convences, não és grande artista!! Agora prepara-te p a censura, k a Brá amanhã já tira a foto dela, loooool!!! Ah, e outra coisa, minha amiga, ONDE TÁ A TUA FOTO??? As Bobitas são 4, só ali tão 3!! Mau mau mau, quero a tua foto de "carcaça" aki postada senão tiro a minha linda fronha dali!! loool

Estou de Dieta disse...

GOSTEI DA QUEIMADURA DE 87º.... FARTI-ME DE RIR, MAS CONFESSO QUE CONCORDO!!!!
Tou terrivel pá .....

Carla disse...

Foram as minhas cobaias... queriam o quê??? Uma obra de arte??? A seu tempo lá chegarei :-)

Censura? É melhor não... também sei fazer outras habilidades com as fotografias eh!eh!

Não, não era uma queimadura de 87 graus Raquel, tás é muito morena porque tinhas acabado de chegar de 3 meses de férias na Polinésia Francesa!!!! E a Brá de férias do Alasca!!!!!

Ah, e a minha carcaça não aparece porque entretanto fiz uns liftings e uns repuxanços e nunca cheguei a tal estado eh!eh! E o verdadeiro artista fica sempre no anonimato dos bastidores.

Rony disse...

Eu diria apenas uma coisa, só faltas tu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É muito bom pôr as fotos das outras na net, desde que a tua fique de fora, não é???

Escusado será dizer que não gostei nada da brincadeira. E espero sinceramente que não se repita. Quanto às outras não sei, mas a minha foto vai sair já.

Rony disse...

Ah, podias era postar a tua história, foste tu que lançaste o desafio e ainda nem respondeste!

Rony disse...

Hoje o dia começou muito bem! É muito triste quando as coisas deixam de ter graça e passam é a chatear.
E eu tenho por norma eliminar tudo o que me deixa mal disposta, só quero coisas positivas.

Carla disse...

Eh lá!!! Bati os recordes, consegui 3 comentários da Brá de uma assentada só!!

Já nem me lembrava da história :-0

Não te esqueças que tive debaixo de tiroteios e tenho a casa rodeada de militares, não tinha o ambiente propício à minha veia de escritora...

Pronto... não repito brincadeiras destas, não fiz por mal deixar a Brá maldisposta nem em tornar as coisas tristes!

Estou de Dieta disse...

Eh lá, isto é tudo por causa das carcaças????
Oh gajas, vamos lá ter calma... até porque cá eu até achei piada :)

Teresa disse...

Não havia "nechechidade" de tirar as outras fotos, ;((...

Estou de Dieta disse...

Quero a minha carcaça de volta!!!!!! :)