terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Já cheira a Natal... :)


4 comentários:

Ianita disse...

Adoro adoro adoro adoro adoro!!

Pareço uma miúda! estou ansiosa por entregar as prendas e ver a reacção das pessoas quando as virem.....

:)

Rony disse...

Bom Natal a todas e a todos ;)

Teresa disse...

Qd vivia em Tvira cheirava-me a Natal, aki não, não sei pk...

Estou de Dieta disse...

Tás como eu... E olha que aqui na aldeia existe uma tradição que não existe na nossa Tavira!

Durante vários dias, as pessoas dão lenha, para fazerem uma brutal fogueira. Lembro-me de nos primeiros anos que cá passei ter-se falado em cerca de 7 metros de altura da lenha (imaginem...). Depois quando é meia noite, acendem a dita fogueira e fica a arder até à passagem do ano, ou seja, para além do espectaculo que é uma fogueira acessa e montes de gente à volta... as casas à volta nem podem abrir janelas durante essa semana, pois podem calcular a quantidade de cinza que está no ar nos arredores :)

Feliz Natal :)