segunda-feira, 10 de março de 2008

Achei interessante

Desafio "Brincar de Roda"

Se eu fosse um mês seria... Setembro (Calor e praia sem confusão)

Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado

Se eu fosse um número seria... 7

Se eu fosse um planeta seria... Terra

Se eu fosse uma direcção seria... Sul

Se eu fosse um móvel seria... Estante de livros

Se eu fosse um líquido seria... Água (As más línguas diriam cerveja, vinho ou rum)

Se eu fosse um pecado seria... Preguiça, infelizmente

Se eu fosse uma pedra seria... Um calhau, daqueles que se atiram nas ribeiras para ver quantos saltinhos dão

Se eu fosse um metal seria... Prata, por causa da cor

Se eu fosse uma árvore seria... Uma laranjeira, uma alfarrobeira ou uma amendoeira

Se eu fosse uma fruta seria... Laranja

Se eu fosse uma flor seria... Malmequer

Se eu fosse um clima seria... Temperado

Se eu fosse um instrumento musical seria... Orgão (Um piano é muito caro)

Se eu fosse um elemento seria... Água

Se eu fosse uma cor seria... Azul

Se eu fosse um animal seria... Gato

Se eu fosse um som seria... Som do mar

Se eu fosse uma letra de música seria... "Mãos de Veludo", Xutos

Se eu fosse uma canção seria... Uma da Banda Sonora de "África Minha", não me lembro o nome ou de quem é

Se eu fosse um estilo de música seria... Um mix de estilos

Se eu fosse um perfume seria... CK BE

Se eu fosse um sentimento seria... Uma espécie de tranquilidade nervosa

Se eu fosse um livro seria… "Tieta do Agreste" , porque o estou a ler agora

Se eu fosse uma comida seria… Qualquer uma com queijo

Se eu fosse um lugar seria... Campo, com vista para o mar (Como o sítio onde gostaria de construír a minha casa)

Se eu fosse um gosto seria... Chocolate negro

Se eu fosse um cheiro seria… Terra molhada

Se eu fosse uma palavra seria… Verdadeira (já sou por causa do meu nome ... loool)

Se eu fosse um verbo seria... Procurar

Se eu fosse um objecto seria…. Livro

Se eu fosse uma roupa seria… Jeans

Se eu fosse uma parte do corpo seria… Mãos

Se eu fosse uma expressão seria… Aurea mediocritas

Se eu fosse um desenho animado seria… Goku

Se eu fosse um filme seria… A triologia inicial da "Guerra das Estrelas", porque faz parte do meu imaginário

Se eu fosse uma forma seria… Retangular

Se eu fosse uma estação seria… Verão

Se eu fosse uma frase seria… Quanto mais conheço os homens, mais gosto do meu cão

4 comentários:

Estou de Dieta disse...

Oh amiga, gostei!
Olha k em muitas coisas, a minha resposta seria exactamente as que deste! :) Jinhos grandes e acho k vou "copiar" a brincadeira :) lol

Rony disse...

É mesmo para copiar ;-), é interessante analisar as respostas, diz muito de quem as deu. Bj

Teresa disse...

Tu tiraste isso deste novo link k eu pus, não foi?? Cinco quartos de laranja? É k vi lá o mesmo desafio...

Rony disse...

Sim, se clicares em Desafio "Brincar de Roda" vai lá parar.