sexta-feira, 14 de março de 2008

Constatação

Este blog é maioritariamente sportinguista!

6 comentários:

NM disse...

coitadinhos...O que vale e que é tudo com muita tranquilidade!

Azoreano Náufrago disse...

Sportinguistas, sois pobres em tudo...e eu que pensava que este era um espaço para duros!!!O 5º lugar fica-vos tão bem...

Teresa disse...

E depois??? O blog é maioritariamente sportinguista, mas isso não faz do sporting campeão!!! Tadinho do sportihg, tá aki tá na 2ªdivisão(por este andar)...

Rony disse...

Tranquilidade quem precisa são vocês! Por quê tanta agressividade... Eu não disse que somos os melhores, eu sei bem em que lugar estamos... Mas sou sportinguista independentemente dos resultados, não sou uma vira-casacas consoante o vento...
Como diz a música "Relax, take it easy..."

Teresa disse...

Vira-casacas?? Kem é k é vira-casacas?? Eu é k não sou k não m'alembro de nada...

Estou de Dieta disse...

Mai nada amiga, SPORTING SEMPRE!
Crescemos sem saber o que era a sensação de ganhar um capeonato, e não foi isso que nos fez mudar de clube! Estamos em 5º, é verdade, mas exercitamos muitoooooo mais :)

Ainda estamos em 4 competições, e nisso sim, somos os maiores!!!!