quinta-feira, 27 de março de 2008

A Taça de Snooker

É com muito orgulho que anuncio ser a vencedora do campeonato de snooker que decorreu aqui por casa nos últimos dias. Não, nós não temos mesa de snooker (isso queria eu!!), mas sim um jogo de pc muito, mas muito viciante e, melhor ainda, realista: desde o barulho das tacadas ou o som do giz na ponta do taco, até à parte visual, os gráficos, tudo faz lembrar um verdadeiro jogo de snooker.

Foi um campeonato disputado apenas por dois jogadores, eu e o Tony, mas desde o ínicio que deu logo para se adivinhar o vencedor: EU!! E como todo o campeonato que se preze tem um prémio no final, ( neste caso, oferecido pelo jogador derrotado) tenho o prazer de vos apresentar: a minha "taça de snooker"...

É linda a minha plantinha, não é? Agora só falta ganhar os outros campeonatos que aí vêm para montar um jardim completo cá em casa, Hi Hi Hi...

5 comentários:

Rony disse...

Vais ficar com uma casa toda florida...

Estou de Dieta disse...

Oh gaja, aposto k te fartas de marcar bolas com as mãos... Se o que queres mesmo são as flores, pede que ele compra! Não conheces a famosa frase...

CHORA MIGA QUE A MÃE COMPRA????

Pois então, basta chorares um cadinho, escusas de fazer batota :)

Teresa disse...

Desculpa???!!!! Eu não faço batota, aliás, essa é a parte boa do jogo, porque o computador é k analisa as jogadas todas e não dá abébias... Resumindo, eu sou uma vencedora por direito!!!! lol. Além disso prefiro ganhar as flores do k chorar, dá mais luta, é ou não é, Bobitas??

Azoreano Náufrago disse...

Calúnias, minha batoteira! Nunca vi nada assim! Eu faço pontaria à bola e quando vou dar a tacada, ela dá-me um toque na mão e falho as bolas...
Reconheço que dás umas boas tacadas mas para chegares ao meu nível, terás de cheirar ainda muitas flores...

lampâda mervelha disse...

Ao menos a taça não é virtual? :)

Sim! Plantas!! Gosto gosto!