terça-feira, 1 de abril de 2008

Voltei a pintar...

Desde Dezembro que não pintava. Normal, tendo em conta a quantidade de quadros que pintei num curtíssimo espaço de tempo. Cheguei a pintar dois ou três num dia. Para oferecer. Resultado: Fartei-me!!! Mas ao olhar para a parede nua da sala e com a chegada da Primavera, a inspiração e a vontade voltaram, e fizeram-me tirar as teias de aranha da tela que tem esperado, pacientemente, por mim, no cantinho da pintura. Uma tela jeitosinha, a maior que já pintei, e estou a gostar do resultado, apesar de ir ainda a meio da obra (prima, lol).
Entretanto, como não vou mostrar algo que ainda não está acabado, deixo-vos com duas das primeiras telas que pintei, espero que gostem.
Uma encomenda da minha mãe, que é uma grande devota do Santo António.


E um dos animais que mais gosto de pintar, já fiz sei lá quantos quadros com gatos e o que aí vem também é com um, mas em abstracto.

10 comentários:

Rony disse...

Estão os dois muito fixes, continua pá k tens jeito.

Estou de Dieta disse...

Amiga, já sei! Andava há que tempos para te pedir alguma coisa e não sabia bem o quê, mas.... está decidido! Quero uma tela abstracta, de preferencia em tons de laranja e castanhos.... :)`´E para a sala, por isso tem de ser grande :D

Teresa disse...

Tou a ficar famosa, pá, até já tenho encomendas e tudo...

Teresa disse...

Oh miga, eu até te pinto a tela, mas uma gd não sei se chega inteira a Ourém...lol

Azoreano Náufrago disse...

A inspiração vem-lhe da companhia que tm em casa...

Teresa disse...

Pois é, dá-me para pintar gatos pk me inspiro nas arranhadelas k tens dado ao sofá novo k já tá todo desfiado, coitadinho...

Ana Rita disse...

Hello miguita!!!
Pois até parce que te ajeitas. ;) Oh pá... 'tou com pena de 'inda na ter casa (minha) para pôr lá um quadrito teu. :) Continua!!!
Jokitas

Ana Rita disse...

Sim... também acredito que a inspiração lhe venha de casa! :)

GG disse...

Gostei dos quadros, queremos mais ;-)

NM disse...

Mai lindo!