terça-feira, 29 de abril de 2008


29 de Abril
Dia Mundial da Dança

8 comentários:

Estou de Dieta disse...

Tá então decidido... hoje vou "dar um pézinho de dança"! nem que seja em casa.... lollll

Teresa disse...

lol
Tenho um aqui em casa k dança todos os dias e a toda a hora, isto é uma festa, todos os dias são dias de dança, hi hi hi!! Ebeu acompanho, claro!!

Azoreano Náufrago disse...

Quem é que dança aí em casa? É o zézéca? Já tive oportunidade de o ver dançar muitas vezes, e tu, acompanhas...
Não acordaste lá muito boa da cabeça!

Estou de Dieta disse...

Não sei o que lhe fizeste durante a noite para a gaja estar desorientada :)

Teresa disse...

Quem dança não é o cão, é o sr Tony, que agora tá a disfarçar. Quanto a não acordar boa da cabeça, isso já estou habituada a ouvir todos os dias, tal qual como o meu avô diz k dorme sp com a mesma. É assim do tipo: Tá bom, sr rodrigues, como vai isso?? Resposta: Olhe, durmo sp com a mesma!! E com um gd sorriso!! É o amor...

Estou de Dieta disse...

É verdade sim senhora! Já tive o prazer de levar com essa resposta :)

Teresa disse...

A sério?????? Não possooo!!!!!!!

Estou de Dieta disse...

Ah pois é amiga.... :)