terça-feira, 29 de abril de 2008

Natação...

Eu cá não vou aos Jogos Olímpicos (epa, não me apetece), mas isso não me impede de praticar uma das modalidades de mais gosto de ver nas olimpíadas: a natação.
Quando comecei, há uns meses atrás, tive que esquecer tudo o que sabia, porque, basicamente, não sabia nada. Uma coisa é dar umas braçadas e umas pernadas na água, e outra muito diferente é saber coordenar os movimentos dos braços e das pernas, a posição corporal e a respiração e fazer disso uma arte. Para mim nadar é uma arte e eu estou a aprender e a adorar. Tenho o melhor treinador do mundo (o Tony), que tem tido a paciência de me ensinar tudo o k sabe, enquanto treina para o campeonato que será no mês de Junho, em Vila Franca de Xira. Tenho a certeza que vai trazer mais umas medalhitas para casa, não se esqueçam de torcer por ele, hã??
Entretanto, como sou uma excelente aluna (segundo o meu treinador), ele resolveu tirar-me umas fotos a nadar e eu resolvi mostrá-las a vocês...
Bruços
Bruços

Costas

Só falta uma foto a nadar crawl, mas fica para a próxima. A única modalidade que eu não nado é mariposa, é muito cansativa e díficil, mas quem sabe um dia ainda experimente... E vocês? O que fazem para se exercitar???

11 comentários:

Rony disse...

Exercitar...! Quem, eu? Dizem k tenho uma passadeira lá em casa, mas ainda tou para a descobrir... Loool

Eu sei de fonte segura que foste convidada para os jogos olimpicos, mas era um dia em que não te dava jeito..., acho bem, eles que se orientem sózinhos!

Azoreano Náufrago disse...

Grande nadadora que demonstra uma constante evolução...
Tens um bom treinador, lá isso tens!
Ass: Peter Sulivão

Estou de Dieta disse...

Exercitar amiga???? Bom, tenho lá uma bike, mas a gaja não anda sozinha... !!
Quanto ao resto do exercicio... cheira-me que para um blogue do tipo familiar, não parecia nada bem colocar aqui fotos!!!!

Teresa disse...

Esse Peter Sulivão pode perceber de natação, mas de snooker não percebe nada de nada...Oh Bobita, tu não tens bergonha?? Já me fizeste rir, e não foi pouco!!!

Ianita disse...

Pois era suposto eu ir às aulas de step todas as terças e quintas. Desde que mudei de trabalho tem-se tornado difícil. A piscina continua lá, e não há meio de ela vir ter comigo em vez de ter de ser sempre eu a ir lá... O meu desporto favorito continua a ser o zapping!
:)

Teresa disse...

Zapping é fixe, realmente, mas há uns tempos atrás apercebi-me k talvez não fosse bem um desporto, e a partir desse dia lá tive k levantar-me do sofá e ir à procura de kk coisa k mexesse mais músculos, se bem k mudar de canal é uma arte k nem todos sabem fazer bem, é preciso um certo estilo para a coisa...;P

Carla disse...

Ganda estilo, oube lá!!!
Bom, pelo menos deixei de me sentir a única... a ter aparelhos de ginástica que não uso!!
1º uma bicicleta na sala (extremamente util para a minha gatita afiar as unhas...)
2º uma passadeira no escritório (extremamente util para pendurar os sacos das compras...)
Eh!Eh!

NM disse...

Elaaaaaaa pareces um golfinho!
Mas olha que no estilo de costas o braço tem de passar junto a cabeça!!!

Teresa disse...

...Dah, eu sei, mas nesse momento já tá dentro de água a andar para trás, não percebes nada disto!!!!!

NM disse...

A acção descendente do costas nao é para trás, mas sim para baixo, para depois vir a acção ascendente...

Teresa disse...

Mau...