segunda-feira, 28 de abril de 2008

Comunicado
Este blog foi criado com o objectivo de estreitar a comunicação entre as Bobitas e assim minorar a saudade e a distância que nos separa.
O trio original encontra-se na Guiné (Carliovsky), Santa Maria (Ti Anita) e Tavira (eu, depois de muito tempo fora, agora sou a única que está na terrinha, o nosso ponto de encontro).
Devido a problemas técnicos, só há pouco tempo a Carliovsky se tornou efectivamente colaboradora deste espaço (já não era sem tempo, gaja!).
Entretanto, outra ilustre tavirense e amiga, a Raquel, agora a residir em Ourém, achou o nosso blog fixe e nós achamos fixe (o pleonasmo é propositado) que ela se tornasse uma Bobita.
Com o objectivo de tornar este blog cada vez mais interessante, estimulante, cosmopolita e eclético, chegou agora a altura de alargar a irmandade das Bobitas a quem não tem a sorte de ser de Tavira... Loool
Depois de árduos dias repletos de dificilíssimas provas de admissão (testes físicos, psicológicos e alcoólicos), tenho o prazer de apresentar a Ana, mais conhecida por Ianita, minha amiga desde os loucos tempos de Coimbra, a nova Bobita da Pocariça (não sabem onde fica esta terra? Como é possível?!! Pertence a Leiria).
Tenho a certeza que ela vai ser uma mais valia para a nossa tertúlia.
Bem-Vinda

4 comentários:

Estou de Dieta disse...

Ah pois é...

Bem Vinda Ana!!!
E já agora, EU SEI onde fica a Pocariça :) lollll
Ah pois é, isto de ser de Tavira mas viver no concelho de Ourém e trabalhar já no de Leiria tem destas coisas... (sem dúvida uma gaja muito viajada :P)

Teresa disse...

Bem vinda ao nosso blog!! Eu cá nunca tinha ouvido falar da Poçariça, mas vocês talvez tb nunca tenham ouvido falar de Malbusca, uma zona aqui da ilha...por isso axo k tou perdoada, não é??

Ianita disse...

Estão desde já convidadas para uma magnífica estadia no Hotel Ianita, na Pocariça, na rota do turismo de habitação. :)Não prometo chocolates debaixo da almofada, mas serão recebidas de braços abertos!

Teresa disse...

Ok, levamos nós os "chicolates", mas não será para pôr debaixo da almofada, não!!!