segunda-feira, 10 de março de 2008

Marienses vs C.D.E.

Hoje joguei pelo meu novo clube, Clube Desportivo Os Marienses. Apesar de estar ainda pouco treinada para estas andanças, fui convocada e estreei-me no jogo contra o Clube Desportivo Escolar. O resultado não foi o melhor, mas o simples facto de jogar já me deixou contente, principalmente porque não fiquei no banco como estava à espera (entrei há pouco tempo, tenho apenas dois dias de treino). Aqui estão duas das fotos tiradas pelo único elemento da minha claque (o meu querido esposo). Eu sou aquela das joelheiras vermelhas, lol




A equipa completa...
...e eu, a servir.



Comentários após o jogo:




Vim para casa coxa, mas feliz !!!

6 comentários:

Rony disse...

Para a próxima dás cabo delas, pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas qualquer dia será...

Ana Rita disse...

XIIII... agora é que vão perder mais vezes!!! O Tony é ganda moço.. até tem pachorra para ir aos teus jogos e tirar fotos!!! ;)
Bom, agora a sério mais três treinos estás pronta para passar rasteiras às adversárias a ver se ganhas qualquer coisita! Just kidding miga! :)))

Azoreano Náufrago disse...

Sim, sim, foi um jogo muito bem disputado! Dia menos dia e a vitória é vossa! Eu sei Ana Rita, tenho um lugarzinho bem bom no céu à minha espera...
Tachago! Tachago!

NM disse...

Mas tu já es coxa por natureza, hehe
Tas com umas peneiras a servir...

Teresa disse...

Coxa??? A tua pequerichita da curva é k era coxa, ok??? Eu não tenho peneiras, mas sou mt asadinha, sim sinhora!!!!!! Bastum!!

Teresa disse...

Miga, eu não posso passar-lhes rasteiras durante o jogo, se passar a linha é ponto pra elas, mas depois do jogo a conversa é outra, obrigada pela ideia, uaaaaaaaaaa(riso maléfico)!!!!!