terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Anchovas, vocês aguardem-me!

Caras bobitas, aqui estão os anzóis com os quais espero apanhar alguns quilos (quilos? não exagero nada!!) de anchovas, elas que me aguardem, e será já no próximo fim de semana, se estiver bom tempo.

É por aqui que vou enfiar umas belas de umas sardinhas para atrair aquelas anchovas garganeiras. É o pecado da gula, minhas amigas, comessem algas! Assim vão ter que vir parar ao nosso pratinho. Se a pesca render bem convido as Bobitas para virem resfastelar-se com este repasto, apareçam pá, não chega a 2000 km de distância do continente até aqui!!


6 comentários:

Estou de Dieta disse...

Mas que simpática que estás minha amiga!!!!
Pois é, não vão ser com toda a certeza essas que vou comer, mas cheira-me k ianda vais ter de me aturar mais cedo do que pensas!!!
E aí sim, quero provar toda aquela bicharada de nomes estranhos pelos quais foram denominadas as vossas mesas :)

Teresa disse...

Ah, ah, ah, é só promessas, quero ver isso!!!

Estou de Dieta disse...

Estamos a pensar seriamente no caso...

Azoreano Náufrago disse...

Anchova para ti é 7€ o kilo e a Veja podemos fazer a 4€50. Preço d´amigo..

NM disse...

Esta foto faz-me lembrar um pelo nasal que vi e que era maior do que este anzol!
Ha coisas do catano....

Teresa disse...

Maior que esse pelo, só mesmo os "pelos" da peruca do torta ninja, o homem da cabeleira maravilha...