terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Praga e Viena, dois destinos imperdíveis!

Cá estou eu em Praga, com um frio de rachar, a boca e as mãos congeladas... Mas valeu a pena, é uma cidade tãããããão linda.

Em Viena não estava tanto frio, mas a chuva estragou-nos um pouco o passeio no último dia, tivémos que voltar para o hotel a meio da tarde, mas como somos criativos, inventámos logo que fazer: dormir até à hora de jantar.

São as duas cidades lindas, adorámos, mas agora estamos de volta a Santa Maria, e é aqui que estamos bem, é bom estar de volta, muito bom mesmo.
Obrigada, Bobitas, por terem estado comigo no dia mais feliz da minha vida, foi muito importante para mim, vocês são poucas, mas boas (foi pena a Carla não poder estar lá connosco).
MUITO OBRIGADA, BOBITAS, POR TEREM ESTADO LÁ : Verónica, Ana Rita, Raquel e Fatinha.
OBRIGADA A TODOS OS QUE ESTIVERAM PRESENTES.

6 comentários:

Azoreano Náufrago disse...

Tu é que ficaste a dormir. Eu fui ao Museu do Chocolate.
As fotos estão muito bem conseguidas. Parabéns ao fotógrafo!!!

Teresa disse...

Nem fales nesse museu, mais valia ter ficado a dormir. Acho que fiz a rodagem aos sapatos novos só nesse dia. "Ah e tal, o museu é muito pequenito!!" É cada saloia que nos aparece...

NM disse...

Pois pois e eu fotos, niqueles...

Estou de Dieta disse...

Obrigada??????????
De nada minha amiga:) Foi um prazer.... e foi tão lindo....:)
Jinhosssssssssssssss

Ana Rita disse...

Arôs!!!
Pois estou a ver que a viagem foi boa... até deu para dormir!!! lol
Dormir?! Eu sei... a chuva e tal (blá, blá, blá)... Mas, dormir?! lool
Bom, agora a sério: é benite né? Foi uma viagem diferente dos curriqueiros destinos de Lua de Mel e só por isso já a considero uma viagem 5*, não melhor, 777* (aliado ao facto de o sete ser considerado o número da FELICIDADE).
Inté que a gente se veja, ou melhor, a gente se fale que isso aí das ilhas é longe como o caraças aqui do Reino dos Algarves.
Beijitos gandes pa ti e p'o Toni

Rony disse...

Só de olhar para as fotos me dá um arrepio de frio...
Foi um prazer ter estado no vosso casório e ter sido madrinha da noiva. Beeeeeeeeijos aos dois.