domingo, 27 de janeiro de 2008

Anchovas?????


Nem uma... :(

7 comentários:

Estou de Dieta disse...

Oh que tristeza :( lollll

Rony disse...

Anchovas!? Não obrigada.

Gosto da imagem, faz-me lembrar os livros que lia em pequena, tipo "Anita".

Azoreano Náufrago disse...

Ela não ouve as indicações que eu lhe dou e depois não apanha nada!!! Eu apanhei peixe...

Estou de Dieta disse...

Lollllll..... Que é teimosa!!!!

Teresa disse...

É mentira!!!! Eu fiz tudo muito bem feitinho, mas fomos à tarde e as gajas já tinham almoçado, k culpa tenho eu??? Além disso ele apanhou 2 peixes mas deitou-os fora, 1 pq era minúsculo, outro pq ñ é comestível!!! Assim tb eu... Oh Brá, ñ gostas de anchovas grelhadas?? Logo tu k adoras peixe...

NM disse...

O Bobicha tem peixe a venda!
Continu a afirmar isso e voces continuam a ir a pesca, mas para quê?

Teresa disse...

Pois olha, qd vieres cá e tivermos a nossa arca (encorada) cheia de anchovas, vejas e afins, logo te mando ir ao Bobicha comprar peixe pra encheres o bandulho, meu basbácoro!!!