terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Feliz 2008 :)

Olá, olá :)

Um Feliz 2008 para todos no geral e para as Bobitas em particular!!!!
Pois é, ainda não tinha tido um tempinho para aqui vos vir desejar um bom ano, mas... tarda mas não falha!!!
É verdade, a Bobita Teresa lá casou e não podendo descordar com o ultimo post... foi um casamento magnifico! Lindo, lindo, lindo!!!!

Ainda não é hoje que publico aqui umas fotos do casório, já as tenho no PC, mas não aqui... e, vá, eu sei! Podem espancar-me!!!!

Ok, já chega de "espancamento", até porque eu prometo que quando menos esperarm lá estará aqui uma foto dos noivos (Que estão de Parabéns e a quem eu desejo as maiores felicidades do mundo), e do resto do pessoal (Nós, claro!!!)

Beijocas muito grandes e um 2008 vivido em pleno, de concretização de sonhos, paz, saúde e algum dinheiro (pormenor a não descurar na totalidade, claro está) :)

Sem comentários: