quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ainda as multas...

Espero que à terceira não seja de vez... mas eles andam a querer lixar-me!

Ontem cheguei a casa e o meu pai diz-me que recebeu um aviso da GNR para ir aos correios levantar uma carta. De certeza que é uma multa e só pode ser tua, visto que tu é que costumas andar fora das cidades. Se calhar não te multaram em presença e mandaram-te agora a multa. Se calhar é uma multa de velocidade... Se calhar...

Pronto. Fiquei logo stressada, já via o meu orçamento a ganir....

Hoje recebo um telefonema. É uma multa de 250 euros. Mas não é para nós... O veiculo em causa é uma mota, coisa que não temos! Lá andou o homem para trás e para a frente e lá descobriu que a dita multa é para um Pedro Gonçalves. O erro não foi nosso, mas quem vai ter de perder tempo a resolver a questão sei eu bem quem é. Viva o erro e a burocracia.
«««
Ps. Não estou a meter todos os GNR no mesmo saco, só estou a falar dos incompetentes, também os há competentes, felizmente. E sim, eu sei, todas as pessoas têm direito a se enganar. Só reclamo por ter sido afectada logo 2 vezes em tão pouco tempo.

6 comentários:

Teresa disse...

Hum...cá para mim fizeste-lhes alguma coisa. Devem ter uma lista negra e tu tás lá incluída. De manhã combinam entre eles: "quem é k vamos lixar hoje?" "Ah e tal, pode ser akela mecita do carro assim assado." "Bora lá k se faz tarde!!" (Imaginação não me falta, não senhor...)

Ianita disse...

Eu tenho uma disputa dessas com as Finanças. Entretanto tenho de me chatear e perder um dia de trabalho para lá ir resolver a questão. Mas, se chegar a isso, não deixo de deixar a minha reclamação no livro amarelo. E tu podes fazer isso também. Não resolve nada, mas se continuamos calados, nada melhora!

Kiss

Carla disse...

E é sempre 250€... Cá para mim há alguém a tentar ganhar uns euritos á tua conta!

Teresa disse...

Bem visto, Carla. Faça a Brá o k fizer: 250 Euritos. Cheira-me a esturro, hummmm...

Rony disse...

E tanto que me custa ganhar 250 euritos!

Carla disse...

Se fosse cá na Guiné dava para negociar com a polícia! Com jeitinho ficava nos 50€ em 5mns...