quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Jamie Oliver

De todos os seus programas de culinária, "Jamie at Home" é, sem dúvida, o melhor. O que há de diferente, em relação aos outros? O lugar onde é filmado: a sua casa de campo, no Essex. Um sítio mágico, uma casa rústica, um jardim cheio de flores, legumes e vegetais, onde galinhas gordinhas passeam livremente.
E o melhor, claro, as suas receitas!!!
Tudo o que o Jamie Oliver faz é original, e muito provavelmente, delicioso. Infelizmente, não disponho de todos os produtos mencionados nas suas receitas, o que me impede de fazer "magia", por aqui. Mas hoje essa "magia" aconteceu, e o resultado foi um magnífico prato de "cannelonni recheados com bróculos e couve flor".
Estavam deliciosos, apesar de não ter seguido a receita à risca, é que comida picante não é comigo, não senhor, e aquela receita abusava no piri piri, chiça!
E agora, com as séries completas do Jamie, vai ser só fazer coisinhas boas cá em casa, e o maridinho agradece!!! Ih ih ih

5 comentários:

Rony disse...

Vê lá se convidas os amigos, não pode ser tudo para o maridinho!!! Fiquei com fome. Lol

Teresa disse...

Apareçam, pá!!! Mas não é no Badalocas Bar, é cá em casa, mesmo, looool!!

Azoreano Náufrago disse...

Muito gostas tu de te exibires com os cozinhados que o teu marido te faz...
Mas tava delicioso!

Carla disse...

Pior do que querer exprimentar uma receita e descobrir que nos falta AQUELE ingrediente, só mesmo descobrir que o nosso prato não ficou igual ao da fotografia...Grhhh

Teresa disse...

Sim, isso é verdade, e o Jamie no final, qd está a empratar, faz akilo tão perfeitinho, k parece impossível fazer um prato com akela apresentação.