sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fez-se luz!!

Depois de ter andado quase três meses com a cabeleira aloirada, tive o bom senso de voltar a pintar o cabelo da minha côr original, castanho escuro.
Devo dizer que sinto-me muito melhor. Andava com uns sintomas estranhos de estupidez aguda, mas felizmente fez-se luz, mal deixei de estar loira.
Os meus olhos voltaram a brilhar, a vida voltou a sorrir, os meus neurónios voltaram a trabalhar, estou como nova, é incrível como o facto de estar morena é revitalizante para a minha personalidade.

E para acabar em grande, uma piadinha sobre loiras, daquelas, como hei de dizer??? Ah, sim , extremamente burras ;P

8 comentários:

Rony disse...

Sejas bem retornada ao clube das morenaças! ;)

Teresa disse...

I´m back!!!!

Carla disse...

Ah... agora que já não és loira é que falas mal delas????
De qualquer modo acho que foi uma ideia sensata!

Estou de Dieta disse...

Grande Ana Teresa :)

Azoreano Náufrago disse...

Cá em casa, voltou a ter atitudes e conversas de jeito! Quando pensares em voltar à cabeleireira vou contigo!

Teresa disse...

Não fales mt, memé, tb fizeste umas madeixinhas loiras, não disfarces!!

Azoreano Náufrago disse...

Mas atenção, tb conheço uma loira que é mt mt inteligente! A cabeça dela é um poço sem fundo, cheio de mt mt mt inteligência! :)

Teresa disse...

K mauzinho k tu és, memé, mt mauzinho, mas eu gosto de ti assim, deixa lá... ;))