sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pequeno Almoço

Durante anos o leite fez parte do meu pequeno almoço, simples, com café, com chocolate, com cereais, magro, meio gordo, de vaca, de soja... E gostava de leite, apesar de nem sempre o leite gostar de mim. Por vezes caía-me mal, deixava-me mal disposta. Mas eu continuava a bebê-lo.
E essa má disposição em relação ao leite começou a ser cada vez mais frequente, até que deixei MESMO de consumi-lo e a certos derivados, como iogurtes e queijo fresco.
O meu pequeno almoço passou a ser uma torrada com um copo de água, ou uma torrada com um copo de ice tea, ou uma torrada... às secas!!! Tinha que arranjar uma solução mais saudável e nutritiva, mas o quê???

E fez-se luz!!!! Sumo de cenoura com maçã e aipo! Comecei a dar mais uso a minha máquina de sumos e ela agora não pára. Ele é sumo de cenoura com maçã e aipo ao Pequeno Almoço, ele é ao lanche, ele é ao deitar, e sabem uma coisa? Faz-me sentir às mil maravilhas, experimentem, pá!!!! É DELICIOSO!!!!!!!!

4 comentários:

Rony disse...

Fiquei com água na boca!
Deve ser bem bom e nutritivo. Vou experimentar ;)

Teresa disse...

Mas não te esqueças disto, o aipo é sp em mt menos quantidade do k a cenoura e maçã, por ser mt forte. Dá um sabor fresco ao sumo. Delicioso!!!

Azoreano Náufrago disse...

Sumo? Aipo? E aquele garrafão de vinho quase vazio que está ali junto à frisa? Quem é que o consome? Eu como chocapic´s com leitinho...

Teresa disse...

Tá bem, mas isso não é p beber ao peq almoço, é mais à noite, ctg, no sofá. É cada narsa!!!!