quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cartoons...

Seguindo o exemplo da Minerva Macgonall do blog Avada Kedavra aqui linkado, resolvi ir ao site BeFunky e entrar na brincadeira. Assim seria a minha cara se fosse uma personagem de BD. Que tal, nada mal, hã?
E ainda me dei ao trabalho de recortar (salvo seja) a minha cabeça e enfiá-la no corpo desta bomba de algemas e fato de cabedal. E ao meu lado, sabem quem está? É o Pierce Brosnan, o meu actor preferido, com quem já tinha tirado uma foto há anos, no museu de cera Madame Tussauds, em Londres, agora só falta uma ao vivo (isso querias eu!!!). Estamos ou não estamos bem??


Experimentem fazer vocês também, Bobitas, vá, não se acanhem...


4 comentários:

Ianita disse...

Estás muito bem, deixa que te diga. Há um site que dá para fazermos o nosso Simpson. Acho que é simpsonizeme.com. Qualquer coisa do género. Dá para depois alterar algumas particularidades, mas é a tua cara, se fosses um simpson. ;)

Teresa disse...

Vou tentar fazer, a ver como me sai a fronha na família Simpson... lol

Rony disse...

Tá fixe!
Só acho que o Pierce não devia tar a olhar em frente e sim para a gaja boa que tem ao lado! Se calhar virou... Lol

Teresa disse...

Ele não tava a olhar pq eu disse-lhe logo para não se esticar, k sou uma gaja comprometida...