sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dia dos avós

Amanhã é dia dos avós.... não esquecer:)

5 comentários:

Rony disse...

Adorei a imagem, até fiquei emocionada. ;)

Ianita disse...

Também eu...

Teresa disse...

Ainda bem k me lembraste, vou ver se levo um raminho de flores à minha avózita... e ao meu avô logo se vê, de kk maneira o meu avô, seja o k fôr k lhe dê, diz-me sp k não ando boa da cabeça ou k sou aldrabona, k é uma variante do "durmo sp com a mesma"... enfim, as coisas k nos esperam na velhice ou talvez não (ESPERO K NÃO!!!).

Estou de Dieta disse...

Pois, eu infelizmente não vou poder estar em Tavira, logo as avós só por telemóvel, e os avôs... esses tâm sempre direito a um pensamento com muito amor, e estejam eles onde estiverem... vou desejar-lhes um feliz dia dos avós!

Rony disse...

Pois, eu também só já tenho as avós. Há que recordar os que partiram, mas acima de tudo mimar os que ainda cá estão.