terça-feira, 22 de julho de 2008

A net é fantástica, olha só o que a gente encontra...
Alguém se lembra disto????
Ah pois é... os New Kids on The Block (NKOTB)!
Provavelmente a primeira boys band que existiu e que provocou muitos gritinhos e desmaios em adolescentes por esse mundo fora... e eu não fui excepção! Tinha uma k7 que se fartou de tocar e sabia as letras todas de cor. E isto sim, realmente foi à muito tempo atrás. No tempo dos posters da revista Bravo e muito antes dos "convívios".

Agora os mocinhos devem ter acabado com os trocos e vai daí regressam, resta saber se será boa ideia (?!), às vezes mais vale ser recordado com "ídolo" e não acabar como um "triste"... Mas pelo sim pelo não eles regressam com umas novas versões de temas antigos, será que estão a jogar pelo seguro ou não conseguiram escrever mais temas "fantásticos" ? É que o novo single original chama-se "Click, Clik, Clik" (?!)

O ANTES...


E O DEPOIS!

4 comentários:

Estou de Dieta disse...

Eu nunca fui fã dos gajos, muito pelo contrário, acho até que me provocavam alguma azia, e a prova disso, é que havia uma musica que adorava e quando soube que era deles, fiquei a detestar... normal??? Não..... Que jeitos!!!!

Ianita disse...

Mas que são giros, lá isso...

Estou de Dieta disse...

Vá, diz lá que vais dar a morada.... lol

Teresa disse...

Apesar de ter sido moda, e das grandes, gostar desses mocitos, nunca fui grande fã, e agora mt menos, claro... E sinceramente não acho k seja boa idéia terem voltado, assim tantos anos depois sem se saber nada deles. Vejam o k aconteceu às Spice, concertos às moscas, cá para mim, com estes, será um déja vu.