sexta-feira, 18 de julho de 2008

Humm...

No outro dia, refastelei-me no meu sofá novo e decidi ver um filme, a escolha? August Rush. Já estava em cima do leitor de DVD à algum tempo numa espécie de lista de espera. Gostei do filme e gostei ainda mais porque me fez perceber porque é que já tinha gostado de ver o Match Point à uns meses atrás...
O que é que levou a esta despropositada revelação??? Ah, pois é... Jonathan Rhys Meyers!

Hum, Hum! Ainda pensei em comprar o perfume mas a senhora lá da loja fez o favor de avisar que o mesmo de oferta só mesmo a caixa... nem sequer um posterzinho... Realmente! Isto é publicidade enganosa... Vou reclamar á DECO, mostram uma "embalagem" tão interessante na publicidade e no final de contas o perfume vem numa caixinha branca e vermelha, quadrada e sem utilidade nenhuma!


7 comentários:

Rony disse...

Outra bobita a trazer um colorido diferente a este nosso cantinho... gostei!

Ianita disse...

Épah! Não acho assim tão bonito... Estarei estragada?

Teresa disse...

A mim tb não me diz nada, Ianita, se tás estragada, não és a única...

Carla disse...

Ainda não o viram nú :-)

Carla disse...

Tou a brincar... (infelizmente) eu também não vi... mas gostava!

Ai estão estragadas estão... Mas não faz faz eu gosto dele por vocês!!!!

Carla disse...

E mais uma vez se confirma... nada como um gajo para captar a atenção de uma bobita mais ausente ou distraída!

Teresa disse...

loool