sexta-feira, 18 de julho de 2008


Neste cantinho do planeta chove muito, e quando digo isto é porque chooovveee mesmo muito...
Enfim, são as contigências climáticas locais e eu até gosto! O problema??? A chuva às vezes é tão forte que leva tudo atrás, inclusive a minha linha de internet, a coitadinha da antena super moderna e fashion que tenho na varanda nem sempre se aguenta à bronca e pufff...
Ora bem, a vida continua e vai-se fazendo o que se pode com recursos tecnologicos limitados. Mas, estou cá a pensar com os meus botões: "O que será que aconteceu com a internet das outras?!" Pois, parece que estou BLOG ALONE!

3 comentários:

Rony disse...

Ó Carliovsky, aqui o Verão tá em força, e Verão é sinónimo de férias, já que não posso ter férias do trabalho, tiro férias do blog! Lol

Teresa disse...

Eu tou em Tavira, mas sp dá pra vir à biblioteca espreitar o blog para ver se tá tudo em ordem...

Carla disse...

Pois é amiga... trabalhar em hotelaria no Algarve tem destas coisas, pode ser lixado... mas não te vingues no blog coitadito!