segunda-feira, 7 de julho de 2008

Posições...

Quem nunca apanhou uma bebedeira daquelas de perder o Norte?? Quem nunca esteve de ressaca no dia seguinte, com a boca seca, o corpo a pedir água, a cabeça pesada e a prometer a si mesma: "é a última bezana que apanho na minha vida"?? Tenho a certeza que todas nós já passámos por isso. O que vos pergunto agora é o seguinte:


Já ressacaram em alguma das posições que se seguem?? Sejam sinceram, Bobitas!!!!

















5 comentários:

Estou de Dieta disse...

Recuso-me a confirmar uma coisa dessas :)
Mas sim, não em posições tão "estranhas", mas já adormeci com a "fucinheira" na sanita :P
Isto já foi há mais de 8 anos e depois da sagrada promessa de nunca mais... só uma vez a quebrei!!!

Estou de Dieta disse...

Ah.. e não podia deixar de dizer, que apesar de muito más, nunca pude dizer que não me lembrava do que quer que fosse! As minhas bzanas apesar de tudo foram sempre muito sóbrias e conscientes!!!

Ianita disse...

Sim. Acho que também me lembro sempre de tudo... já tiveram de me levar a vomitar, mas nunca adormeci na sanita. Já adormeci nas Monumentais, mas como lá não há sanitas, não conta. :)

Carla disse...

Humm, bebedeiras, quem?? Eu??? Nã....

Destas já vi e aturei muitas, mas estes degraçados não devem ter amigos, pôr estas fotos na net... Acho que se eu fosse o gajo que se borrou na cadeira já tinha feito uma plástica para não ser reconhecido!

Comigo, assim uma destas tão hardcore nunca... à excepção de uma vez em que sem querer misturei um Aspegic com um JB, mas ninguém me viu, sempre consegui fazer as figuras tristes sozinha!!!

Teresa disse...

Tu misturaste o Aspegic com o JB na esperança de ter uma ganda moca, mas saíu-te o tiro pela culatra, minha amiga...