quarta-feira, 23 de julho de 2008

Passatempo de Verão

Estamos no Verão, estamos quase de férias ou pelo menos estamos na altura de férias! 2 coisas que combinam com isto: passatempos e fotografias...

Okay, aqui vai o desafio: em vez de guardarmos de recordação destas férias uma qualquer fotografia nossa com a praia lotada ao fundo ou com um monumento qualquer ao nosso lado, bora lá construir a nossa fotografia através do que nos identifica/caracteriza.

É simples, basta ir até http://bighugelabs.com/flickr/mosaic.php, e seleccionar:

layout: square tiles
Columns: 3 Rows: 4

Space between images: 5 pixels
individual URLS

depois é só ir pesquisando no Google Images segundo estes tópicos, seleccionar ver imagem no tamanho real e ir fazendo copy paste da URL daquela imagem que representa mais para nós.

1- Bebida
2- Comida
3- Animal
4- Planta
5- Viagem
6- Som
7- Cheiro
8- Sabor
9- Passatempo
10- Côr
11- Mania
12- Sonho

Et voilá! Agora é só imprimir o que deu esta minha fotografia deste Verão.


P.s. Ponham a legenda nos comentários :-)

13 comentários:

Carla disse...

Gin tónico (amor ao primeiro gole desde oa 14 aninhos...)
Batata frita (pode ser cozida, assada, salteada...)
Gatos (de preferência pretos)
Cactos (com e sem espinhos)
Papua Nova Guiné (há-de ser um dia...)
Mar (de preferência ao fim da tarde)
Goiabas (hummm...)
Puzzles (testa as minhas capacidades de persistência)
Branco
Sapos (sei lá, pancada!)
Voar...

Ianita disse...

Eu já fiz e adorei! Grande ideia!

Estou de Dieta disse...

Mas temos de nos registar.... certo??

Ianita disse...

Não é preciso!

Rony disse...

Que ideia fixe, assim que tiver tempo faço!

Ianita disse...

Prepara-t! Eu demorei imenso tempo a encontrar cada imagem... Tinha de ser perfeita... e depois há conceitos difíceis de definir. Mas gostei mesmo muito do resultado do meu raio-x!

Rony disse...

Relaciono-te sobretudo com o gin tónico (mas nas últimas vindas à terrinha tens andado a enganar o gin com a caipirinha e a tijuana lol), a batata frita e, claro, os sapos!

Carla disse...

O gin, meu deus o gin... pois é, no frigorífico tá sempre uma garrafinha a refrescar!
Cá bebo imenso, o problema é que nem sempre é altura para o beber, só um sabe a pouco e já tou fraca (leia-se velhota...) para os abusos.

Mas tenho 3 amores... a caipirinha porque sabe a Verão e não me "bate" muito e a Tijuana porque não há nada melhor para acompanhar o café.

Já tive a pancada do Bacardi Lemon, a pancada do Absinto, a pancada do Gold Strike, a p...
Humm, vamos parar por aqui porque depois ainda dizem que sou alcoólica...

Teresa disse...

Da fama não te livras, o Martelão já perguntou qd chegas para começar a encher a dispensa de limas e cachaça para a caipirinha...

Estou de Dieta disse...

Lol.... tou a ver!!!!
De volta à NORA, amiga??? :)

Teresa disse...

Pois, fui lá 2 ou 3 vezes, não ando mt numa de cafés, mas fui lá visitar a malta e tal, ver se ainda tá tudo no mesmo sítio, a Nora com um minipreço ao lado tá a bombar!! looollll

Estou de Dieta disse...

Isso do Minipreço até eu já sabia, oh gaja... :)

Teresa disse...

Pois, é normal, minha amiga, sp podes vir mais vezes à terrinha, eu tou quase a 2000 km de distância, desde o ano passado k nã punha cá os penantes!!!