segunda-feira, 21 de julho de 2008

Olá Bobitas!!!!!!!


Recados e Imagens - Oi e Olá - Orkut

Bobitas, cá estou eu, finalmente, em Tavira. Não vinha para estes lados desde Dezembro, nunca tinha estado tanto tempo sem cá pôr os pés.
Apareçam, pá, tou à vossa espera!!!! Temos que nos reunir para o nosso encontro Bobital, um evento da maior importância, por ser uma grande raridade, uma vez que as Bobitas andam espalhadas pelo mundo e o único meio de comunicação que possuem para contactar entre elas é este blog. Pronto, também há o telemóvel, o MSN e o Skype, estava a dramatizar um bocadinho para dar mais interesse à coisa.
Bem, sem mais assunto por hoje, vou dar ali um saltinho à praia e logo apareço amanhã ou depois. BOM TRABALHO, BOBITAS!!!!!!

5 comentários:

Rony disse...

"Hádes" ter muitos amigos... Férias, o que é isso?! :(

Carla disse...

Tou quase aí, e não, não estás a dramatizar porque a mim ninguém me liga, nem me adicionam no MSN nem no skipe, nem, nem...

'pera aí... afinal sou a mais desprezada...

Estou de Dieta disse...

Como diz a Brá, "hádes" ter mesmo muitos amigos.... CABRA!!!!!!!!!!!
Em Tavira???? Tb quero pá!!!! :( Tou triste.... pronto, já passou, já tou contente :) Afinal para a semana tb vou estar de vacances...
Quanto a ti, Carlota, já te adicionei no msn (o mail k tenho teu é do gmail) e tentei no skype, mas não dá :(
O mail que tens meu é o do msn, qunato ao do skype... dou-te por mail ou via msn, senão não me "deslargam da mão" se isto é assim aqui publicado :P

Carla disse...

o meu mail do msn é o carla_felix1@hotmail.com, e skype não uso, isso já é tecnologia a mais aqui pá terra do preto...

Teresa disse...

Hi hi hi, sou mesmo má, não sou?? Oh Carliovsky, eu adicionei-te no msn, ou nunca lá te encontrei ou o mail tá errado, logo vou ver...