sexta-feira, 4 de julho de 2008

É difícil...

Os vícios são f******!
Então o vício do cigarro... Para o deixar é preciso muita força de vontade e de alguns motivos. Em Portugal ainda temos como incentivo o facto de agora ser proibido fumar em quase todos os lugares, os maços trazem todos umas letras garrafais a indicar os malefícios todos e acima de tudo o elevado preço que só aumenta.

Por cá estou mais "desincentivada", pode-se fumar em quase todos os lugares, os cigarros trazem frases inspiradoras tipo "o suave aroma das folhas de tabaco que seduz" e pior que tudo cada maço custa à volta dos 0.30€...

Bom, não digo que irei deixar de fumar mas entrei num método de redução... Agora só ORIS, e não senhor, não são slims, são super slims... E ainda por cima lights!!!!

Digo-vos já que parece que estamos a fumar um pacotinho de açucar enrolado, mas a quantidade de substâncias também é menor e acima de tudo a minha consciência está também um pouquinho mais tranquila...


4 comentários:

Teresa disse...

No outro dia vi um filme em k uma gaja começou a fumar para largar o vício da pastilha elástica, sp k lhe apetecia uma pastilha, pimba, vá um cigarrito!!! Cada um com o seu...

Estou de Dieta disse...

Oh pá, os teus cigarros são sempre tão fashions!!!
Os tais cigarros de P*** :)
O que te safa é k são baratuchos, pk nunca te escapas de seres cravada :)

Carla disse...

Ó miga, se quiseres também levo para ti.

Quanto aos meus, já me perguntaram se agora me tinha dado para andar a fumar pauzinhos de chupa chupa :-P

Estou de Dieta disse...

lolllll....
Tu começa mas é a chupar coisas de gaja, que isso de com essa idade andares metida nos chupas, tem mais que se lhe diga :)