quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bobitas... estou de volta!

Cá estou eu de volta ao nosso cantinho, depois de uns dias de passeio pela ilha vizinha. Já tinha saudades de postar qualquer coisita e assim aproveito para vos mostrar umas fotos do que vi em S. Miguel. Aconselho a visitarem esta ilha (se puderem, claro), há tanta coisa para ver, cada qual mais bonita que a outra...

Lagoa das Sete Cidades


Lagoa do Fogo

Caldeira Velha (água quentinha)



Cascata de água quente (Caldeira Velha)

;D

9 comentários:

Rony disse...

Sua nojenta!!! Abandonaste-nos por uns dias e quando voltas é para nos deixar ruídas de inveja!!! "Há-des" ter muitos amigos...

Teresa disse...

E tu não fales mt k tou a fazer-te umas boas contas?? Já fizeste "aquilo" nós sabemos???? Já?? lol Hádes ter ms amigos assim, hádes!!!

Ianita disse...

Olha! Acho que sairam umas fotos dessa cascata num artigo sobre os Açores na revista Sábado. Era um artigo com lugares bonitos e pouco concorridos. Se não era essa, era outra igualmente bonita. Que inveja (daquela boa e saudável, nada que involva sapos com a boca cosida!) :)

Teresa disse...

Credooooo!!!! looll

Ianita disse...

Fizeram isso a uma colega minha em Coimbra. Um dia à noite, abriu a porta do apartamento e tinha lá um sapo com a boca cosida. E acho que aconteceram mais umas cenas esquisitas, mas como não éramos muito próximas não soube da história toda, só desta do sapo! :)

Há mesmo gente doida!

Teresa disse...

Cruzes canhoto!!!!!!

Estou de Dieta disse...

Pois, andaste a sacar fotos da net e a fazer montagens, ou pensas que não sabemos? Ah????

Teresa disse...

Vai falando, vai, amiga, isso é apenas inveja de não teres tomado banho de cascata com água quentinha... looollooll

Carla disse...

Gosto das fotos, não gosto é de pensar em alguém capaz de fazer tamanhas barbaridades com sapos...