quarta-feira, 15 de outubro de 2008

As coisas que se dizem neste país...

'Calinadas' de clientes TV Cabo

'A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!' (Coitada, lá terá que ser o marido a fazer o servinho)


- 'O senhor tem computador?' - 'Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?' (É isso, contador, computador, acaba tudo em dor)


'Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador.' ('Tá desqualificado, meu amigo, cartão vermelho para si)


'Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa...' (...não conheço esse canal, deve ser novo)


'Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!' (Com essa calinada deve ter ficado bem motivada, a tvbox)


Uma cliente: 'Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???'(Ó senhora, é só um homem pra todo o bairro, há ainda muita dona de casa que quer que a montem também)


'Era só para dar o numero do pib para descontar no banco.' (Produto interno bruto???)


Uma cliente: 'Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei
mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais...' (Sem mencionar que nem escreveram uma carta, nem um telefonema, nada...ingratos)


'Era só para activar a TVSporting...'(E a TV Benfica, não?)


Uma cliente: 'Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem.
Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!' (Andas no regabofe e depois queixas-te do chão, és muito fina!)


Querem mais? Aqui vai:

'Tenho a Superbox ligada'(Eu tenho é a Sagres)

'Queria desistir da playbox'(Preferes a Playstation?)

Clt brasileira: 'Já paguei a factura!'Operador: 'Onde efectuou?'Clt: 'Lá naquela loja como se chama, a sex-shop (payshop)...'(Fugiu-te a boca para a verdade!!)

Clt: 'Era só para confirmar se sempre me vêm cá montar amanhã...'(Tá descansada, rapariga)

Operador: 'Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar'
Clt: 'Já fiz e não dá nada!!'
Operador: 'Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?'
Clt: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?'(Tanto quanto sei, a única interferência que há É NA SUA CABEÇA!!!)

2 comentários:

Ianita disse...

Esta última está brutal :)

Rony disse...

Tá muito fixe! lol