quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Feliz Aniversário


Mafalda: Não sei como somos amigas, somos tão diferentes.
Susanita: É verdade. Mas se é para aturar alguém, prefiro aturar-te a ti do que a qualquer outra pessoa.
Mafalda: Eu também. (Abraçam-se)
«
Tenho a certeza que te lembras desta tira. Não somos assim tão diferentes, até somos muito parecidas, fora alguns gostos duvidosos da tua parte... LOL
E se é para aturar alguém, que sejas tu!!
«
MUUUUUUUUUITOS PARABÉNS!!
«
P.s. Espero que a minha prenda chegue hoje ;)

2 comentários:

Ianita disse...

Muitos Parabéns.

:) Kisses

Teresa disse...

OHHH!! Mt obrigada!! Mais uma bobita com 30 anos, mas por acaso ainda sem rugas... E tens razão, para aturar alguém, mais vale k sejas tu, apesar de não seres difícil de aturar(como a susaninha,lol)!! Mas desde já te digo, com essa dos gostos duvidosos é k me entalaste!!!!!! loool Obrigada miga...P.S. Prendinha?? Para mim?? Eu não sei de nada...ou terás tu andado a conspirar com o meu maridinho???