sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Salvador Dali


Porquê??

Porque não poderia ser mais ninguém, porque foi o único que me marcou desde sempre, pela sua obra e pela sua vida, impossível descrever o fascínio que exerce em mim...

Já tive a felicidade e o prazer de ver várias obras dele em diversas cidades como Paris, Londres, Madrid, Barcelona, Praga...mas foi em Figueras que soube, com toda a certeza, que aquele homem iria marcar para sempre a minha vida, no Teatro Museu Salvador Dali, onde vi o meu quadro de eleição...

5 comentários:

Paulo disse...

Porque têm os génios ar de loucos?

Carla disse...

Gosto da obra dele no entanto reconhecendo a sua genialidade nem sempre o consigo interpretar, talvez me faça falta um pouco da sua loucura para o conseguir!

P.S. Será que se tomar LSD consigo ficar com o ar assim tão alucinado? eh! eh!

Teresa disse...

Nem com LSD acho que conseguias ficar assim...

Rony disse...

Se misturares LSD com caipirinha és capaz de conseguir imitar o ar dele :))

Teresa: Ou era o Salvador ou o Freddie, não?

Teresa disse...

O Freddie marcou-me mais na adolescência, apesar de continuar a adorar as músicas dele, Salvador Dali é para sempre...