sexta-feira, 10 de outubro de 2008

E os escolhidos são....

Optei por duas pessoas portuguesas...
Nunca fui muito de sonhos altos, e parece-me uma escolha mais "terrena" lol...
Actores foi o tema escolhido e aqui vão eles....
TCHARAMMMMM.......


Fernanda Serrano, porque para além da beleza (para mim das mulheres mais bonitas e sensuais de Portugal), demonstrou nesta fase da vida, ser uma lutadora e uma mulher de coragem!


Francisco Côrte-Real, porque simplesmente para mim é um "pão"!
já sei que para além de muitas outras criticas que possam vir a surgir, vão dizer que é puto, e blá, blá, blá, mas para mim o gajo é assim uma coisa..... :)

8 comentários:

Rony disse...

Também admiro bastante a Fernada.

Quanto ao Francisco, reconheço que é jeitoso, mas não me diz nada. Não tens em mim uma concorrente! Lol

Estou de Dieta disse...

Ainda bem... menos uma :) lol
Sim, pk deve haver bué pitas com "ele" aos saltos, hehe

Paulo disse...

Se uns espelham loucura, outros serenidade, estes transpiram sensualidade!

Mas não deixam de ser boas escolhas

Teresa disse...

É interessante ver como estas 4 Bobitas são tão diferentes nos gostos...o k é mt bom, sp temos mais assuntos p debater, caso contrário seria, uma seca, certo??? Imaginem só se todas tivessem escolhido as mesmas personalidades??? Boring, boring, boring...

Carla disse...

Cada uma com o seu tempero :-)

Só a Brá e eu é que embicamos para o mesmo, sinal que Mandela realmente é um grande homem!

Estou de Dieta disse...

Eu vi logo que vocês nao se iam aguentar sem falar de coisas sérias.... lolll

Rony disse...

Eu ainda tive para avacalhar e pôr outra vez o Gianecchini, mas já não ia ser novidade :))
Todas diferentes, cada uma com o seu tempero.

Rony disse...

Como disse a Carla! (Não quero ser acusada de plágio)