sábado, 25 de outubro de 2008

Parece que só falta o meu desafio... Mas ainda não será hoje! Perdoem-me os participantes mas vou atrasar um pouquinho o meu desafio, valores mais altos se levantam... Tenho umas mini mini férias para gozar :-)
Mas entretanto deixo-vos aqui um passatempo, algo com que se entreterem no fim de semana.



Então é assim: estas frases foram ditas (na sua maioria) por celebridades num determinado momento.
Resta então adivinhar por quem foram ditas????

Bom, parece que ninguém adivinhou... Estamos com os níveis de cultura geral um pouco em baixo meninas! Era assim tão fácil:
;-)

1 - Vamos por partes. Jack, o estripador
2 - A minha esposa tem um bom físico. Albert Einsten
3 - Eu comecei por roer as unhas. Vénus de Milo
4 - Nunca pude estudar Direito. O corcunda de Notre dame
5 - Sempre quis ser o primeiro. João Paulo II
6 - Quando te foste deixaste-me um sabor amargo na boca. Monica Lewinski
7 - Não ao derramamento de sangue!!! Tampax
8 - Tenho um nó na garganta. Um enforcado
9 - A minha noiva é uma cadela! Pluto
10 - És a única mulher da minha vida! Adão
11 - Levantarei os caidos e oprimirei os grandes! Um soutien
12 - Incomodam-me as pessoas que não dão a cara. Um anónimo

5 comentários:

Ianita disse...

"Só sei que nada sei" :)

Kiss

Rony disse...

Existe aqui uma falta imperdoável:
13 - Estar vivo é o contrário de estar morto!
Maria Alice vulgo Lili Caneças.

As outras não sei :(

Teresa disse...

Não faço ideia...

Rony disse...

Ah, e estamos à espera do desafio menina Carla ;)

Rony disse...

Muito fixe! Faz toda a lógica. lol