segunda-feira, 13 de outubro de 2008

LIÇÃO DE ECONOMIA

· Se tivesses comprado, há um ano, 1.000 Euros em acções da Nortel Networks, um dos gigantes da área de Telecomunicações, hoje terias 59 Euros.

· Se tivesses comprado, há um ano, 1.000 Euros em acções da LucentTecnologies, outro gigante da área das Telecomunicações, hoje terias 79 Euros.

· Agora, se tivesses comprado, há um ano, 1.000 Euros em cerveja Sagres, se as tivesses bebido todas e vendido as garrafas vazias, hoje terias 80 Euros.

Conclusão:No cenário económico actual, perdes menos dinheiro se ficares sentado a beber Sagres, o dia todo!

5 comentários:

Ianita disse...

LOL Brutal!

(Também resulta com garrafas de Safari?)

:)

Estou de Dieta disse...

Não têm retorno, ou têm???? :)

Ianita disse...

pois... talvez não... q pena!!!

Teresa disse...

E umas garrafitas de Coca Cola Light?? Marchava mesmo bem, isso sim. Ah pois, acções é k não, comigo não há pão pra malucos, minha amiga!!!!

Paulo disse...

E eu a pensar que percebia alguma coisa de economia....tenho que repensar os meus investimentos

parece que a mini está em alta..