domingo, 25 de maio de 2008

Coça que dá multa

Estava eu a ler uma edição da revista Sábado quando me deparei com um pequeno artigo que dizia:

"Multa de 200 euros em Itália por coçar genitais"

..." o tribunal de Apelação de Itália criou jurisprudência para aplicação de uma multa de 200 euros a quem for apanhado a coçar os orgãos sexuais em público. A disposição afectou em primeiro lugar um mecânico que, segundo o seu advogado apenas "estava a ajustar o fato-macaco que usa no trabalho"...


É caso para dizer: "E esta hein?"
Se a dita lei chega a Portugal... E será que existe também uma multa para quem tem o hábito de deixar crescer a unha do dedo mindinho num estilo tipo "canivete suiço" e insiste em exemplificar em público as suas diferentes funções???

5 comentários:

Riri disse...

lol...realmente essa do míndinho é nojenta sem dúvida, e lol...parece ter sempre muitas funções sim...lol...e quando a unha não tem força k chegue pa cavar (pk pode partir né..), eles não desistem, indo logo de seguida buscar a chave do carro ao bolso...lol!

Ianita disse...

A Sábado é exímia em encontrar coisas do outro Mundo. Há quinze dias era a foca a acasalar com um pinguim. E ao que consta há filmagens. Jesus!

Teresa disse...

...kem diz a chave do carro diz o canivete suíço. Até há-de haver kem jure k o pobre do canivete tem, entre outras, essa função.

Rony disse...

Lembro-me de uma rábula do "Herman Enciclopédia", magistralmente interpretada pelo José Pedro Gomes, sobre o homem portuga, onde se dissertava também sobre a unha do mindinho. Lool

Teresa disse...

"O k é isto??? É o prato do dia! O quê?? O prato do dia!!! AAhhh!!!