quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dia Mundial do Bombeiro

Bombeiro é uma das profissões mais nobres que existem, mas nem sempre é fácil...

5 comentários:

Ianita disse...

E nem sempre é uma profissão. Aliás, em Portugal, na maioria das vezes, não é uma profissão. Do que mais detesto é ver pessoas criticarem os Bombeiros. Pessoas altruistas que deixam o conforto das suas casas para arriscarem a vida a salvarem o que é de todos nós! Se acham que os Bombeiros funcionam mal,penso que eles nem s importavam que houvesse mais voluntários, para ficarem a meio da noite no Quartel a atenderem chamadas do INEM... :) mas parece-me que é mais confortável ficar em casa e criticar. Eu também fico emcasa, mas não critico. Respeito muito quem se arrisca por mim em troca de nada ou quase nada (para quem é profissional).
Um grande bem-haja aos Bombeiros do nosso Portugal!

Teresa disse...

Aproveito para homenagear o meu irmão, k é bombeiro no aeroporto de Faro e faz voluntariado desde os 14 ou 15 anos nos Bombeiros de Tavira. Se há alguém k gosta desse trabalho, apesar dos riscos e má remuneração, é ele, e sp ouvi dizer: Kem corre por gosto não se cansa... Admiro-o por isso!

Carla disse...

Então o Zé já não está no CODU? Das ultimas vezes que estive em Portugal não o cheguei a ver...

Carla disse...

E pró Zé: "Nã queras, nã queras, alcagoitas e alfarrobas..."
:-)

Teresa disse...

É verdade, Carliovsky, o meu irmão teve em Inglaterra a fazer formação e agora tá no aeroporto de Faro, a trabalhar como bombeiro. Ah, e a música é assim: nã keras, mai nada, farrobas e alcagoitas... Eh eh eh