sexta-feira, 9 de maio de 2008

De volta

Voltei de férias... no regresso pela tardinha um (dos muitos) fantástico pôr do sol que nos ameniza aquela súbtil sensação de angústia de fim de férias.

Mas depois a verdadeira angústia: lembrar-me e sentir que a época das chuvas está mesmo a chegar! Este é um dos fenómenos que só quando se sente na pele é que se entende... Na ronda dos 40% de humidade parece que o céu vai desabar, neste preciso momento sinto-me mais ou menos como este canito:

Mas como não há duas sem três, a verdadeira angústia... Tenho uma praga de formigas em casa!!! Eu sei que estou em África, okay... podiam ser cobras, tarântulas, escorpiões, sei lá... mas formigas?!?! Pequeninas e aos milhares e ainda por cima parece que fizeram do meu portátil o seu quartel general. Só mesmo para assistir ao vivo, as c**** estão a sair pelas teclas!!!


P.S.: Aceita-se e agradece-se toda e qualquer sugestão para operação de extremínio destes bichinhos...


1 comentário:

Teresa disse...

Fala com elas a bem, assim do tipo: ófáxabor, toca a desendar daí para fora, pá!!! Mau mau mau mau!!!