quinta-feira, 8 de maio de 2008

Spice UP our blog!!!!





REYNALDO GIANECCHINI

8 comentários:

Ianita disse...

Era um destes para:
Rua das Oliveirinhas, nº1
Pocariça
2405-029 Maceira Lra
(1º quarto à direita)
Ele está com um ar sozinho e abandonado e eu faço o esforço. Ele que venha aqui para a minha beira, se faz favor!

Rony disse...

Então dás assim a tua morada... vê lá se não te aparece um trambolho lá em casa! Loool

Ianita disse...

Com a minha sorte, o Reinaldo ainda ia bater à porta de alguém à Pocariça de Cantanhede...

Teresa disse...

Oh miga, isto é um blog de família, ainda rebentas para aí com o coração de alguma velhinha mais sensível... :)))

Estou de Dieta disse...

Eu logo vi... suas rebarbadas!!!! Foi preciso aparecem umas fotos menos.... mais.... sei lá... para se porem logo todas (ou quase) aos comentários :)

Rony disse...

Pois, a minha ideia com este post bombástico era conseguir a atenção e o comentário de todas as bobitas ... mas há uma muito difícil de conseguir captar!

Qual será o gajo que preciso de pôr aqui para ela se manifestar???!!!

Carla disse...

Hummm... parece que serei eu a bobita que ainda não se manifestou, pois bem só e tão somente não o fiz porque estive ausente, mas bem poderia ser porque um destes aqui pode deixar qualquer uma sem palavras :-)
Alto, moreno, sem pelos e "corpinho sarado", o que mais uma mulher poderia querer ?!?!

Carla disse...

Hummm... parece que serei eu a bobita que ainda não se manifestou, pois bem só e tão somente não o fiz porque estive ausente, mas bem poderia ser porque um destes aqui pode deixar qualquer uma sem palavras :-)
Alto, moreno, sem pelos e "corpinho sarado", o que mais uma mulher poderia querer ?!?!